quinta-feira, 25 de junho de 2020

Jovem picuiense que estava desaparecido é encontrado morto pela Polícia Civil de Picuí-PB

 MOTOCICLETA DA VÍTIMA ENCONTRADA SOTERRADA
 JOSÉ LUIZ DE OLIVEIRA (VÍTIMA)
POLÍCIA CIVIL DE PICUÍ-PB

Foi encontrado na tarde desta quinta-feira (25) o corpo do jovem picuiense José Luís de Oliveira Dias, de 21 anos, popularmente conhecido como "Zé Luís" (foto), que há 13 dias estava desaparecido. 
Infelizmente o fim da história está sendo totalmente trágico para os familiares e amigos que durante todo esse tempo movimentaram as redes sociais compartilhando informações acerca do mesmo e pedindo ajuda na esperança de encontrá-lo com vida.
De acordo com as primeiras informações que foram repassadas a nossa reportagem pela Polícia Civil de Picuí, o corpo e a motocicleta do mesmo foram encontrados soterrados em uma localidade denominada Riacho Fundo, a qual fica situada na zona rural de Carnaúba dos Dantas, município localizado na região do Seridó do Estado do Rio Grande do Norte.
Ainda de acordo com as informações, foi através de investigações e denúncias anônimas que a equipe da Polícia Civil de Picuí, a qual está formada pelos agentes de investigação Jonas Cortês e Rafael, e o agente operacional José faustino, sob comando do chefe de investigações Marcílio Cosme, chegou até o local. 
O Instituto Técnico-Científico da Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Norte (ITEP-RN) foi acionada pela equipe de policiais de Carnaúba dos Dantas, para realizar os procedimentos de praxe e em seguida o recolhimento do corpo da vítima.
Zé Luís foi visto pela última vez no último dia 13 de junho na residência da sua namorada, situada no Bairro Monte Santo, em Picuí, Seridó Paraibano, quando por volta das 21h18 recebeu uma mensagem e logo avisou a namorada que iria sair, mas que voltaria logo e até então não havia mais dado notícias.
Mais uma ação plausível da PC de Picuí que vem sempre mostrando um excelente desempenho e um trabalho incansável a população picuiense e de toda região. A Polícia Militar de Carnaúba dos Dantas também foi acionada à comparecer no local do fato.
Fonte: Portal Picuí Hoje

Sem comentários:

Enviar um comentário