quarta-feira, 21 de outubro de 2020

Prossegue a Festa de Senhora das Vitórias em Carnaúba dos Dantas-RN

IMAGEM DE NOSSA SENHORA DAS VITÓRIAS
FIÉIS REDUZIDOS NA IGREJA MATRIZ DE SÃO JOSÉ
PADRE VALDECI DONATO PÁROCO DA PARÓQUIA DE SÃO JOSÉ
PADRE ERIVAN SANTOS VIGÁRIO PAROQUIAL E PADRE VALDECI DONATO
ADORAÇÃO AO SANTÍSSIMO SACRAMENTO
FILARMÔNICA 11 DE DEZEMBRO ABRILHANTANDO A FESTA

Tem prosseguimento em Carnaúba dos Dantas-RN, a tradicional Festa de Senhora das Vitórias Padroeira do Monte do Galo, a qual se estenderá até o próximo domingo dia 25 de outubro de 2020.
Hoje (21/10) às 19:30 horas, haverá a sexta Novena e Benção do Sacramento com o tema: O Paradigma da Experiência Eucarística dos Discípulos de Emaús.
Pregador: Padre Hipólito pároco da Paróquia de Jucurutu-RN.
Noitários: Apostolado da Oração, Infância Missionária, Setor da Saúde, Catequese (Primeira Eucaristia e Crisma), Povoado Ermo, Sítio Ermo de Baixo, Sítio Ermo de Cima, Sítio Pote, Liturgia e Pastoral do Batismo.
Amanhã (22/10) às 19:30 horas, haverá a sétima Novena E Benção do Santíssimo Sacramento com o tema: A Natureza Missionária do Corpo Místico de Cristo.
Pregador: Padre Jaime vigário paroquial da Paróquia de São Sebastião de Parelhas-RN.
Noitários: Sítio Currais, Sítio Mirador, Sítio Boqueirão, Setor Missionário Divino Pai Eterno (Conjunto João Henrique Dantas), Sítio Pinturas e Sítio Quarenta.
A festa terá seu pónto culminante no próximo domingo dia 25 de outubro, com a Missa Solene às 10:00 horas celebrada pelo Bispo Diocesano Dom Antonio Carlos Cruz Santos e às 19:00 horas, com a Santa Missa Dominical de encerramento e arreamento dos estandartes.
A Filarmônica 11 de Dezembro todas as noites após a novena, está realizando um concerto musical em frente a Igreja Matriz de São José, transmitido ao vivo pelo Facebook do Toscano Neto.
Fotos: PASCOM Reportagem: Toscano Neto
 

Sem comentários:

Enviar um comentário