domingo, 29 de novembro de 2020

Operação tapa-buraco foi concluída na RN-086 que liga à Serra da Rajada à cidade de Santana do Seridó-RN

RN-086 QUE LIGA À SERRA DA RAJADA À CIDADE DE EQUADOR
RN-288 QUE LIGA O MONTE DO GALO EM CARNAÚBA DOS DANTAS À PB-151

Indo hoje (29/11) até a cidade de Parelhas-RN, constatei in loco que a operação tapa-buraco na RN-086 que liga à Serra da Rajada à cidade de Santana do Seridó-RN, já foi concluída. De Santana do Seridó à Equador, a estrada continua esburacada. Agora só resta o DER concluir a operação tapa-buraco até a cidade de Equador. 
Como também a RN-288 que liga o Monte do Galo em Carnaúba dos Dantas à divisa da Paraíba, ou seja à PB-151, continua totalmente esburacada.
Sabemos que o ideal era ser feito o recapeamento asfáltico na referida rodovia. Mas como a governadora Fátima Bezerra na última vez que esteve em Carnaúba dos Dantas disse que o Estado não dispõe de recursos para efetuar o recapeamento asfáltico, pelo menos o tapa-buraco sanava um pouco a situação em que os motoristas que trafegam pela RN-288 estão passando, com uma estrada totalmente esburacada.
Para que isso aconteça, solicitamos de público ao deputado estadual Francisco do PT que é o líder da governadora, para pedir pessoalmente ao diretor do DER ou mesmo a governadora, que dê mais atenção à RN-288, que pelo menos faça a operação tapa-buraco o mais rápido possível.
Fonte: Blog do Toscano Neto 

Sem comentários:

Enviar um comentário