domingo, 29 de novembro de 2020

RDA de Parelhas-RN comemorou 04 anos de fundação com um amistoso diante da equipe a Molekada de Santa Luzia-PB

EQUIPE DP RDA DE PARELHAS
EQUIPE MOLEKADA DE SANTA LUZIA
ÁRBITRO TOICINHO 

Na manhã deste domingo (29/11) foi realizado no campo da AABB de Parelhas-RN, um jogo de caráter amistoso envolvendo o RDA de Parelhas e a Molekada de Santa Luzia-PB, onde a equipe visitante venceu o RDA pelo placar de 5 a 2.
Esse foi um jogo festivo em comemoração ao quarto aniversário da equipe do RDA, a qual foi fundada por Thiago Érik no dia 27 de novembro de 2016. Durante o jogo houveram 05 penalidades, sendo 02 para o RDA e 03 para a Molekada.
Os gols foram marcados por Aldair, Felipe Ramon, Anderson, Noca e João Lucas para a Molekada, enquanto que Thiago Érik e Douglas ambos de pênalti, marcaram para o RDA.
O Árbitro foi Toicinho com uma excelente atuação.
As equipes atuaram da seguinte maneira: O RDA com: Bruno (Dudu), Kiko, Joelson, Novais e Sturff. Jardel, Dedé, Dequécio e Mailson. Thiago Érik e Douglas. Jogaram ainda: Andréi, Márcio, Liro, Fabinho, Neguinho e Fabiano. Técnico: Neto Matias.
A equipe da Molekada jogou com: Allan, Flaviano, Messias, Felipe Ramon e Jonas. Jonh Leno, Aldair, Felipe Úrsula e Noca. Marquinhos e João Lucas. Jogaram ainda: Henrique, Anderson, Júnior e Jônatas.
A equipe da Molekada tem apenas pouco mais de um ano de fundação, e segundo o presidente da equipe Flaviano, no próximo ano de 2021 no dia em que a equipe completar 02 anos de existência, vai convidar o RDA para para fazer o jogo festivo de caráter revanche na cidade de Santa Luzia-PB.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário