domingo, 17 de janeiro de 2021

A Cerâmica Tavares inicia a sua pré-temporada do ano de 2021 com uma vitória

CERÂMICA TAVARES DO POVOADO JUAZEIRO MUNICÍPIO DE PARELHAS-RN
BONZÃO MASTER DE PICUÍ-PB
MARCOS RIBEIRO, TOSCANO NETO E REGINALDO ARAÚJO A EQUIPE ESPORTIVA
O REPÓRTER TOSCANO NETO E EMANUEL ATLETA DO BONZÃO MASTER

Foi realizado neste domingo (17/01) à tarde no Estádio Municipal José Henrique Dantas em Carnaúba dos Dantas-RN, o amistoso Interestadual envolvendo a Cerâmica Tavares do Povoado Juazeiro município de Parelhas-RN e o Bonzão Master da cidade de Picuí-PB, onde a Cerâmica Tavares venceu pelo placar de 2 a 0, com dois gols de Elian, um de pênalti e o outro de falta.
Os Árbitros foram Álisson Raniere e Felipe Eduardo
A Cerâmica Tavares jogou com: Carlinhos, Hugo (Dudé), Roquete, Everaldo e Del. Elian, Macaíba, Júnior Guarabira (Ronaldo) e Careca.  Ozivânio e Naldinho (Railson). Técnico: Júnior Potiguar.
O Bonzão Master jogou com: Júnior, Nego, Duda (Jamilson), Reutman (Emanuel), e Eduardo (Rodrigo). Emerson (Cebola), Ni (Jojó), Nildo (Halid) Talysson. Fernandinho (Zinho) Gilmar (Bozó). Técnico: Mamato.
O amistoso foi transmitido ao vivo pelo Facebook do Toscano Neto, com narração de Marcos Ribeiro, comentários Reginaldo Araújo, reportagens de Toscano Neto e a cinegrafista Raylla Cristina.
No próximo domingo dia 24 de janeiro, a Cerâmica Tavares jogará amistosamente pela manhã na cidade de Casserengue-PB em jogo de caráter revanche.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário