terça-feira, 12 de janeiro de 2021

Cerâmica Tavares x Bonzão de Picuí-PB, farão o clássico Interestadual neste domingo (17) em Carnaúba dos Dantas-RN

EQUIPE DA CERÂMICA TAVARES
EQUIPE DO BONZÃO MASTER DE PICUÍ/PB

No próximo domingo dia 17 de janeiro às 16:00 horas no Estádio Municipal José Henrique Dantas em Carnaúba dos Dantas-RN, acontecerá um grande amistoso Interestadual envolvendo a Cerâmica Tavares do Povoado Juazeiro município de Parelhas-RN e o Bonzão Master da cidade de Picuí-PB.
Esse será o primeiro amistoso de ambas as equipes neste ano de 2021, inclusive o primeiro amistoso da Cerâmica Tavares depois da pandemia do Covid-19. Esse amistoso servirá de preparação para a equipe da Cerâmica Tavares, que no dia 24 de janeiro pela manhã, jogará na cidade de Casserengue-PB em jogo de caráter revanche.
O amistoso do próximo domingo (17) será transmitido ao vivo pelo Facebook do Toscano Neto, com narração de Marcos Ribeiro, comentários de Reginaldo Araújo, reportagens de Toscano Neto e a cinegrafista Raylla Cristina, contando com o apoio da:
Cerâmica Tavares, Construções Tavares, Pousada Tavares e Tavares Auto Peças Ltda.
Em medida de precaução pedimos encarecidamente aos torcedores de ambas as equipes, para não se fazerem presentes no Estádio Municipal José Henrique Dantas, para evitar aglomeração devido a pandemia do Covid-19. Os torcedores deverão assistir o amistoso pela internet ou seja, pelo Facebook do Toscano Neto.
Fonte: Blog do Toscano Neto 

Sem comentários:

Enviar um comentário