quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

Moradores reclamam de problemas existentes em algumas ruas de Carnaúba dos Dantas-RN

ESGOTO A CÉU ABERTO NA RUA IVAMAR ROQUE
GALERIA POR TRÁS DA RUA  ANTONIO JUSTINO PRECISA DE UMA MANUTENÇÃO

A Sra. Maria das Vitórias conhecida por Cói residente na Rua Ivamar Roque em Carnaúba dos Dantas-RN, procurou o Repórter Toscano Neto para fazer uma denúncia sobre um esgoto entupido que passa em frente a sua residência, causando problema de saúde para os seus filhos menores.
O ano passado a mesma fez vários apelos através das redes sociais sobre o referido esgoto, e até que enfim solucionaram o problema, mas infelizmente o mesmo voltou a tona onde a água suja está correndo por cima do calçamento. Conversando pessoalmente com o Sr. Diego Paulo de Medeiros Soares Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos, levei o conhecimento do problema e o mesmo afirmou que ia tomar as devidas providências, mais infelizmente até agora nada foi feito.
Outro problema sério está acontecendo na Rua Antonio Justino Dantas que quando chove a água retorna e invade as residências, devido uma galeria que fica por trás da citada rua, precisando ser feito uma manutenção ou seja, uma limpeza para que a água escoa normalmente. Segundo o Sr. Hernandes na última segunda-feira (15/02) onde foi registrada uma chuva de 55 milímetros, o mesmo teve um prejuízo de R$ 1.000,00 (um mil reais), devido a água ter invadido a sua residência.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário