quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

Terceira Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas-RN, foi realizada nessa terça-feira (16/02)


A Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas-RN, realizou nessa terça-feira (16/02) a 3ª Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo de 2021, sob a presidência do vereador José de Azevedo Dantas conhecido por Dué.
Eis as matérias apresentadas pelos vereadores:
O vereador Marcelo de Medeiros Dantas apresentou um requerimento do Exmo. Sr. Prefeito Municipal Gilson Dantas de Oliveira e da Ilma. Sra. Alciene Araújo da Cruz Secretária Municipal de Assistência Social, solicitando informações sobre os gastos/valores com a reforma no prédio da antiga oficina escola, como também qual recurso que está sendo usado para tal obra.
A vereadora Thabata Pimenta de Medeiros Silva, apresentou dois requerimentos, um requerendo do Sr. Presidente da Câmara José de Azevedo Dantas, que possa disponibilizar o espaço da Casa Legislativa, com dias previamente marcado, como também um computador com acesso à internet destinado ao cadastro do RN Mais Vacinas aos munícipes de Carnaúba dos Dantas.
O outro requerimento é solicitando do Ilmo. Sr. Décio Gomes Santiago Coordenador de Promoção e Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência, solicitando que seja disponibilizado as carteiras com identidade descritiva para pessoas com deficiência para o município de Carnaúba dos Dantas.
A vereadora Bárbara de Medeiros Dantas apresentou um requerimento solicitando do Exmo. Sr. Prefeito Municipal Gilson Dantas de Oliveira e do Ilmo. Sr. Kleiton Medeiros Dantas Secretário Municipal de Turismo e Cultura, que seja elaborado um roteiro turístico com os pontos atrativos/turismo de Carnaúba dos Dantas.
O vereador José Gilvan Dantas apresentou três indicações solicitando do Exmo. Sr. Gilson Dantas de Oliveira  Prefeito Municipal e do Ilmo. Sr. Diego Paulo de Medeiros Soares Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos, que seja feita a retirada da pedra que fica localizada na Rua Duda Constância por trás do Estádio Municipal José Henrique Dantas, solicitando também que seja feita a troca de duas pedras de esgotos que ficam localizadas na Rua Tonheca Dantas, uma em frente à casa da Sra. Zuleide e outra nas proximidades da residência do ex-vereador Nilson, e também que seja feita a sinalização de trânsito em toda extensão das Ruas Juvenal Lamartine e Tonheca Dantas, incluindo as placas de sinalização indicativa da saída do município para a Paraíba, no cruzamento com a Rua Dona Neusa.
O vereador Clésio Nelson Dantas apresentou quatro indicações, solicitando do Exmo. Sr. Gilson Dantas de Oliveira Prefeito Municipal e do Ilmo. Sr. Diego Paulo de Medeiros Soares Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos, que junto ao setor competente seja feita a extensão da rede de abastecimento de água na Rua Cícero de Elvira com a Rua Maria de Hungria no Bairro Dom José Adelino Dantas, que busque realizar serviços de revitalização, manutenção, restauração, pinturas e substituição das varandas na Praça Pública do Alto do Vaqueiro, que seja feita pintura de uma faixa de pedestre no cruzamento das Ruas José Alberto com Toinho Lopes e que seja feita uma revitalização da passagem molhada no Rio Cobra município de Carnaúba dos Dantas.
O vereador José Lúcio Silva apresentou duas indicações, solicitando do Exmo. Sr. Gilson Dantas de Oliveira Prefeito Municipal e do Ilmo. Sr. Diego Paulo de Medeiros Soares Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos, que seja feita a sinalização e a pintura adequada em todas as lombadas do município, que seja feita a construção de um redutor de velocidade (lombada), no cruzamento das Ruas José Venâncio e Mamede Azevedo, por trás da prefeitura municipal.
O vereador José Evangelista de Arruda Dantas apresentou três indicações, solicitando do Exmo.Sr. Gilson Dantas de Oliveira Prefeito Municipal, que seja estudada a viabilidade da implantação da lei da criação do bombeiro civil no âmbito do município de Carnaúba dos Dantas, que seja feita a conclusão da pavimentação da Rua Maria Carmelita e que seja feita uma reforma em toda estrutura física do prédio do terminal turístico, como também sea disponibilizado o espaço para que possa ser utilizado pelo artesãos do município carnaubense.
O vereador José de Azevedo Dantas apresentou duas indicações, solicitando do Exmo. Sr. Gilson Dantas de Oliveira Prefeito Municipal e do Ilmo Sr. Diego Paulo de Medeiros Soares Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos, que seja feita a conclusão da pavimentação da Rua Juvenal Lamartine pegando do posto de combustível Laís até o pórtico, como também na Rua Francisca das Chagas ao lado da residência do Sr. Itamar e que seja feita a construção de um mata-burro na estrada que começa no conjunto Santa Rita e termina no pé da serra.
A vereadora Thabata Pimenta de Medeiros Silva apresentou uma indicação, solicitando do Exmo. Sr. Gilson Dantas de Oliveira Prefeito Municipal e do Imo. Sr. Diego Paulo de Medeiros Soares Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos, que seja revigorado a pintura de todas as faixas de pedestres de Carnaúba dos Dantas.
A vereadora Marli de Medeiros Dantas apresentou uma indicação, solicitando do Exmo. Sr. Gilson Dantas de Oliveira Prefeito Municipal e do Ilmo. Sr. Diego Paulo de Medeiros Soares Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos, que seja feita uma revitalização em todos os prédios públicos do município de Carnaúba dos Dantas.
A Sessão foi transmitida ao vivo pela live do Facebook da Câmara Municipal e pelo Facebook do Repórter Toscano Neto.

Sem comentários:

Enviar um comentário