terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

Quatorze equipes já estão confirmadas em participarem da Taça Ayrton Lucas de Futsal















A Taça Ayrton Lucas de Futsal que será realizada no Ginásio Poliesportivo do Cenar em Carnaúba dos Dantas-RN, a partir do dia 22 de abril de 2022, já tem 14 equipes oficialmente confirmadas, enquanto que mais 10 equipes estão pré-inscritas, devendo confirmarem nos próximos dias.
As equipes que já estão confirmadas são: Chelsea de Carnaúba dos Dantas, Grud's de Picuí, União Picuiense de Picuí, Ipueira F.C. de Ipueira, Manchester de Futsal de São José do Seridó, Satnad do Povoado Santo Antonio, Esporte Clube JK de Currais Novos, PPPRN Master de Caicó, Centenário de Caicó, Trem Bala Futsal de Acari, Seleção de Fernando Pedroza, Rivers Futsal de Cruzeta, Macau Futebol Clube de Macau e Juventus de Barra de Santa Rosa.
A referida competição será transmitido ao vivo pelo Canal de You Tube e o Facebook AL6, com narração de Jordão Félix, comentários de Carlindo Dantas, reportagens de Toscano Neto, produção de Juquinha, cinegrafistas Matheus Dantas, Sidcley Dantas e Edno Silva e o fotógrafo Alex Vinícius.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário