domingo, 13 de fevereiro de 2022

Macacolândia x Terríveis farão no próximo sábado (19) a final da Copa F. Gomes de Futebol de Campo

MACACOLÂNDIA
TERRÍVEIS

Foi realizado neste último final de semana, os jogos semi-final da Copa F. Gomes de Futebol de Campo promovido pelo vereador Dedé Boneleiro e coordenado por Poposa.
No sábado (12/02) a equipe do Macacolândia venceu os Esquecidos pelo placar de 2 x 1. Isaías marcou os dois gols do Macacolândia e Inácio marcou para os Esquecidos.
O Árbitro foi Reginaldo Gomes 
Assistentes: Bruno e Edino
As equipes atuaram da seguinte maneira: O Macacolândia com: Geovani, Zé Hilton, Joãozinho, Ericley e Rodrigo (Bananinha). Kain, Tiel, Xandim e Luan. Isaías e Bito.
Os Esquecidos jogaram com: Bruno, Ninildo, Mateus, Damião e Cristinilson. Pepê (Railson), Nanaldo (Ivomar), Adriano (Tálisson) e Inácio. Sávio e Cristiano (Raniélisson).
Como anormalidade foram expulsos Damião e Sávio ambos dos Esquecidos.
O craque do jogo foi Isaías do Macacolândia.
No domingo (13/02) a equipe os Terríveis venceu o Morro do Porco pelo placar de 3 x 0. Os gols foram marcados por Pauzinho, Rodrigo e Zé Maria de pênalti para os Terríveis.
O Árbitro foi Paulo Henrique
Assistentes: Neto e Laércio
As equipes atuaram da seguinte maneira: Os Terríveis com: Adonis, Rodrigo (Gago), Pedro Pancada, Ozéias (Mateus) e Ricardo (Marquinhos). Elber (Luquinha), André (João Vitor), Kaíke e Leleu. Zé Maria e Pauzinho (Biro-Biro).
O Morro do Porco jogou com: Galeguinho, Miquinho, Zé Ferreira, Nilson e Josivan. Lenilson (Paulo), Kecinho (Vandinho) Ricardinho e Aldefran. Paulinho e Galego (Anailton).
O craque do jogo foi o goleiro Adonis dos Terríveis.
O Facebook de Toscano Neto transmitiu os dois jogos: No sábado (12) a narração foi de Hélio Medeiros, reportagens de Toscano Neto e a cinegrafista Raylla Cristina e no domingo (13) a narração foi de Toscano Neto, reportagens de J. Simões e a cinegrafista Raylla Cristina, contando com o apoio exclusivo do vereador Dedé Boneleiro.
No próximo sábado dia 19 de fevereiro às 15:30 será realizado no CT do Caicó Esporte Clube, a grande final da Copa F. Gomes de Futebol de Campo, envolvendo Macacolândia x Terríveis.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário