terça-feira, 28 de janeiro de 2014

CRIANÇA FERIDA APÓS INCÊNDIO EM TRIO ELÉTRICO NA PB. É REMOVIDA PARA PE.


Foi transferido nesta terça-feira (28) para a Maternidade Municipal de Bezerros, no Agreste de Pernambuco, o menino de 10 anos que ficou ferido durante um incêndio em um trio elétrico no último dia 24, no Sertão da Paraíba. De acordo com a assessoria do Hospital Regional deCajazeiras (HRC), onde a criança estava internada, a transferência do paciente foi solicitada na tarde do sábado (25). Conforme boletim médico divulgado pelo hospital, o estado de saúde do menino é regular.
O incêndio que deixou cinco feridos, incluindo a criança, e um morto aconteceu quando o trio elétrico ficou preso na fiação de um poste no trevo entre as cidades de Santa Helena e Triunfo. Um jovem de 18 anos morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto tentava afastar os fios do veículo.
Segundo o boletim do hospital, o menino não corre risco de morte, estando apenas com queimaduras decorrentes do choque elétrico, localizadas nos ombros, pernas e mão esquerda. Conforme a assessoria de comunicação do hospital de Cajazeiras, foram concluídos os últimos procedimentos e o garoto foi transferido às 17h (horário local) para a maternidade pernambucana.
Além do menino, ficaram feridos os pais dele e dois funcionários do trio, mas os outros quatro receberam alta. O pai da criança é o proprietário do veículo. Fonte: G1 PB.

Sem comentários:

Enviar um comentário