A cratera aberta pelas chuvas na João Medeiros Filho, uma das principais avenidas da zona Norte de Natal, está dificultando o tráfego de veículos na região, mais precisamente próximo ao viaduto de Igapó. O trânsito na via, que comumente já é intenso, está ainda mais lento e congestionado. A prefeitura diz que vai precisar de 30 dias para resolver o problema, caso não chova. Até lá, a avenida permanece interditada no sentido zona Norte-Centro.
Por conta da interdição, os carros que seguem pela João Medeiros Filho precisam desviar na altura da área de lazer do conjunto Panatis, pegar a avenida Paulistana e, em seguida, a avenida das Fronteiras para poder chegar ao gancho de Igapó. Com isso, os ônibus também mudaram o itinerário e os passageiros que pegavam o transporte coletivo no trecho precisam se deslocar aos pontos que ficam no caminho alternativo.
O buraco se formou após as chuvas que caíram sobre a capital na semana passada, entre a quinta (13) e a sexta-feira (14). Ainda de acordo com a Prefeitura, será preciso recuperar a tubulação de drenagem de águas pluviais, que se rompeu e abriu a cratera, para depois recompor o asfalto. Fonte: G1 RN.
Sem comentários:
Enviar um comentário