O comerciante Pedro Ivo Simão dos Santos, de 48 anos, foi assassinado a tiros na manhã desta segunda-feira, (17), dentro de sua residência no bairro Dona Milindra em Patos-PB.
O crime aconteceu por volta das 06h40, na Rua Severino Paulo Barbosa.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi atingida por quatro disparos de arma de fogo dentro de sua residência, onde também funcionava um bar conhecido como "Bar do Cumpadre Só Resenha".
O comerciante foi atingido dentro de casa e caiu baleado na calçada da residência. Um dos disparos atingiu a geladeira.
A vítima era irmão de Marcos Antônio Simão dos Santos, 41 anos, proprietário do Bar do Papelão, assassinado há nove dias em Patos.
De acordo com o delegado Manoel Martins, responsável pelo caso, a Polícia já tem uma linha de investigação e um crime pode está relacionado ao outro.
Em menos de quatro horas mais uma pessoa foi morta em Patos, na manhã desta segunda-feira, 17. O crime aconteceu no Bairro Dona Milindra, na Rua Batuel Palmeira. A vítima de nome Iran era albergada e foi morta dentro de casa com vários disparos.
De acordo com o Aspirante Eric, da Polícia Militar, ninguém deu maiores detalhes quanto à autoria do homicídio, tendo em vista que prevalece a lei do silêncio na localidade.
Com este sobe para 14 o número de homicídios em Patos este ano.Fonte: Mais Patos.
Sem comentários:
Enviar um comentário