sexta-feira, 23 de maio de 2014

AUTORIDADES POLÍTICOS PRESTIGIARAM REUNIÃO COM O BISPO DE CAICÓ-RN




O Bispo de Caicó, dom Antônio Carlos Cruz Santos, está promovendo neste momento reunião com autoridades civis e políticas da região do Seridó. Formaram a mesa no Centro Pastoral Dom Wagner dom Antônio ao lado do administrador diocesano, padre Ivanoff da Costa Pereira, a ministro da Previdência, Garibaldi Filho; deputados Vivaldo Costa, Nelter Queiroz e Walter Alves; prefeitos Roberto Germano (Caicó) e Noeide Sabino (Equador); diretor do Detran RN, Willy Saldanha; e a vereadora Albervânia Medeiros, representando os legislativos da região.
O presidente da Associação dos Municípios do Seridó Ocidental, prefeito Roberto Germano (Caicó), lembrou as contribuições dadas pelos bispos que antecederam dom Antônio Carlos Cruz Santos à frente da diocese, citando a luta pelo desenvolvimento da região.
“Pelo que ouvimos falar, dom Antônio é um homem que vai ao encontro do povo, para dar as mãos em nome do bem comum. Por isso, desejamos que que todas as prefeituras tenham a diocese como parceira”, disse Roberto. “E que ele possa promover um pastoreio integrado com a sociedade, conduzindo seu rebanho no Seridó a dias melhores”, concluiu.
A Câmara Municipal de Acari aprovou à unanimidade moção de boas-vindas ao sétimo bispo de Caicó, dom Antônio Carlos Cruz Santos, pela sua chegada ao Seridó. A honraria foi entregue pela vereadora Albervânia Medeiros, que representou os poderes legislativos do Seridó durante reunião no Centro Pastoral Dom Wagner, em Caicó, na noite desta sexta-feira (23).
Fonte: Blog do Robson Pires

Sem comentários:

Enviar um comentário