quinta-feira, 22 de maio de 2014

NOVO STYLO DE CURRAIS NOVOS E CENTENÁRIO DE PARELHAS, FARÃO A FINAL DA 4ª ETAPA DA TAÇA RN DE FUTSAL

                                           NOVO STYLO DE CURRAIS NOVOS
                                                          ACE DE CRUZETA

Na noite desta última quinta-feira (22) aconteceu no Ginásio de Esportes Ovídio Dantas em Parelhas-RN, as semi-finais da 4ª etapa da sétima Taça RN de Futsal, onde no primeiro jogo o Novo Stylo de Currais Novos venceu a equipe do ACE de Cruzeta pelo placar de 3 x 1. Os três gols da equipe currais-novense foram marcados por Chimba, enquanto que Leandro marcou o único gol da equipe cruzetense. 
As equipes utilizaram os seguintes jogadores:
O Novo Stylo de Currais Novos relacionou os seguintes atletas: Gilberto, Bibo, Franssuá, Chimba, Toté, Marcelo, Mateus, Jefinho, Juninho, Wilson, Geilson, Júlio e Demetrius.
O ACE de Cruzeta utilizou os seguintes jogadores: Lailson, Anderson, Cicinho, Leandro, Dalvan, Ricardo, Voquinho, Lelinho e Klisma.
                                                  CENTENÁRIO DE PARELHAS
                                           09 DE ABRIL DE SANTANA DO SERIDÓ

Na segunda semi-final tivemos uma disputa muito acirrada entre o Centenário de Parelhas e o 09 de Abril de Santana do Seridó, onde a equipe parelhense venceu pelo placar de 1 x 0, com gol assinalado por Tiago na 2ª etapa. As euipes utilizaram os seguintes jogadores:
O Centenário de Parelhas relacionou os seguintes atletas: Marcelo, Ademário, Mailson, Rony, Victor, Sancley, Bruno Bila, Francielson, Cássio, Ecinho, Marquinhos, Tiago e Jeferson. 
A equipe 09 de Abril utilizou os seguintes jogadores: Artur, Chaquira, Luiz, Feijoada, Tiago, Bega, Bastião, Yure, Kercinho e Murilo.
Hoje (23) às 20 horas, será realizado a grande final da referida competição, entre o Novo Stylo de Currais Novos x Centenário de Parelhas.

O torcedor parelhense e da região do seridó, está comparecendo em bom número no Ginásio de Esportes Ovídio Dantas, para prestigiar os jogos da citada competição.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário