quinta-feira, 15 de maio de 2014

CHUVA E LAMA TRANSFORMAM OBRAS NO ENTORNO DA ARENA DAS SUNAS EM CENÁRIO DE CAOS







As intensas chuvas, que caíram ontem (14) em Natal causando alagamentos em todas as regiões da cidade, provocaram imensos transtornos para motoristas que trafegavam durante o período mais crítico das precipitações.
Mesmo após as chuvas, o que se observou foi uma imensa quantidade de poças d’água e lama. Um dos pontos mais afetados na “ressaca” do final da tarde foi a Avenida Prudente de Morais, no trecho próximo às obras de mobilidade da Arena das Dunas.
Ao lado das obras do viaduto, que está sendo erguido no local, centenas de veículos que se dirigiam pela via no sentido Centro-Candelária, desviavam de um imenso lamaçal que alagou cerca de 100 metros. Carros e pedestres trafegavam desviando da lama, inclusive em cima das calçadas, por volta das 18h.
“Isso aqui está um imenso caos”, disse o professor de História, Raimundo Figueira, enquanto tentava passar por uma poça de lama.
Frentistas do posto 30 de Setembro, localizado na esquina da Prudente de Morais com a Avenida Jerônimo Câmara, informaram que a chuva alcançou a calçada impedindo a passagem de pedestres.
A concessionária Nacional Veículos, localizada em frente à obra do viaduto, enfrentou a situação mais crítica. Lá está formada uma imensa poça por onde passam os veículos. “A água chegou a entrar na área do estacionamento”, informou um vigilante da concessionária que não quis se identificar.
A maioria dos equipamentos utilizados pela construtora ficou completamente encharcados com alguns pilares submersos. Operários fizeram barricadas para evitar a passagem das águas. Mesmo assim, a obra seguiu seu ritmo normal.
Fonte: Blog Portal no Ar

Sem comentários:

Enviar um comentário