Por volta das 20h15 desta Terça-feira (27/05), foi registrada uma tentativa de homicídio em Parelhas. A ocorrência foi registrada na Rua Brasilino Gomes Meira, no Bairro Maria Terceira.
Informações dão conta de que um indivíduo armado chegou em uma moto, e efetuou cerca de seis disparos de arma de fogo conta Alex dos Santos Silva (Alex de Apolônio), de 32 anos, natural da cidade de Osasco, São Paulo, mas residente no endereço acima citado. Cerca de cinco disparos atingiram a vitima no tórax e abdomen.
A vitima foi socorrida pelo SAMU para a Urgência do Hospital Dr. José Augusto Dantas, onde recebeu os primeiros atendimentos e em seguida, foi transferido pela viatura UTI do SAMU de Currais Novos, para a capital do estado. O mesmo no momento da transferência estava consciente.
Também foi ferido na ação, Gilvan Lucena de Oliveira, de 34 anos, natural da cidade de Santa Luzia PB.
O mesmo foi atingido na coxa esquerda e também foi conduzido para a unidade hospitalar Parelhense.
A Polícia Militar e Policia Civil foram acionadas, e conseguiram deter um suspeito de ter cometido o ato.
Minutos depois datentativa de homicídio tentativa de homicídio registrada na noite desta Terça em Parelhas, a Polícias Civil de Militar de Parelhas entraram em campo e conseguiram prender o acusado pelo ato.
Foi preso Roberto Jhonson de Medeiros Filho, de 22 anos, solteiro, residente no Centro da cidade.
Os Policiais conseguiram prender o acusado no Bairro Maria Terceira.
Testemunhas e a própria vitima confirmaram que foi o acusado quem efetuou os disparos.
Após a prisão os policiais conduziram o acusado para a Delegacia de Polícia Civil de Parelhas, para os primeiros procedimentos e logo em seguida conduziram o mesmo para Caicó, onde o acusado foi autuado.
A arma usada na tentativa de homicídio e a moto não foram encontradas pela Polícia.
A motivação do fato será investigado pela Polícia.
Fonte: Blog do Marcos Silva
Sem comentários:
Enviar um comentário