domingo, 29 de junho de 2014

HOMEM É MORTO A TIRO ENQUANTO JOGAVA FUTEBOL EM MOSSORÓ-RN



O crime aconteceu no final da tarde de sábado 28 de Junho de 2014 em um campo de futebol de poeira da favela do Fio nas proximidades do Abolição IV em Mossoró no Rio Grande do Norte. 
Francisco de Assis da Conceição “Bubu” de 22 anos de idade, servente de pedreiro, natural da cidade de Campina Grande no Estado da Paraíba e residente na Travessa Petrônio Portela na Favela do fio, foi alvejado com um disparo na cabeça e morreu no local. O medico Intervencionista do Samu Dr Gustavo Cunha identificou apenas uma perfuração transfixante na região da cabeça com perda de massa encefálica. 
Segundo informações, “Bubu” jogava futebol em um campinho de Poeira na Rua do fio de alta tensão com um grupo de amigos, quando o acusado chegou de motocicleta e efetuou o único disparo a queima rouba. Segundo informações de familiares, vitima e acusado eram amigos, mas estavam com a relação interrompida depois de uma briga besta. 
Policiais da Rocam e da Viatura de Radio Patrulha da área fazem o isolamento do local do crime e aguardam a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep para os procedimentos e remoção do corpo.


Enquanto isso um duplo homicidio foi registrado na noite de sábado 28 de Junho de 2014, por volta das 20:00hs, na comunidade do sítio Itu, zona rural de Ipanguaçu.
Ericles Malaquias Varela 19 anos, residente nesta comunidade e Oziel Ismar da Silva filho, possivelmente natural de Mossoró, foram alvejados por disparos de arma de fogo e vieram a obito no local.
Segundo informações, os dois estavam em uma parada de onibus quando foram abordados por três elementos em duas motos que efetuaram varios disparos.
Uma viatura da policia militar esta no local aguardando a equipe do Instituto Tecnico e Cientifico de Policia que fara a remoção do corpo para sede do orgão em Mossoró.
Fonte: O Câmera

Sem comentários:

Enviar um comentário