quinta-feira, 19 de junho de 2014

GOVERNO DO ESTADO E PREFEITURA DE CARNAÚBA DOS DANTAS, CONSTROEM BARRAGENS SUBTERRÂNEAS NO RIO COBRA









O Governo do Estado do Rio Grande do Norte, através da SEMARH em parceria com a prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas constroem barragens subterrâneas beneficiando famílias nas comunidades Lajedo e Areias da Cobra. De acordo com Marcelo Leal, assistente social serão construídas 57 barragens em três municípios, Parelhas, Jardim do Seridó e Carnaúba dos Dantas. As barragens estão sendo construídas pela Serra Bonita Construção. O Programa Semiárido Potiguar e o Projeto de Revitalização e Biodiversidade do Rio Cobra tem o apoio do Banco do Mundial.
“Com estas barragens estamos além de revitalizar o Rio Cobra as famílias estão sendo beneficiadas enriquecendo o solo, fortalecendo o lençol freático e melhorando a condição de vida do homem do campo, isto é, convivência com o semiárido, destacou Sérgio Eduardo, prefeito de Carnaúba dos Dantas".
Vale salientar que à Secretaria de Agricultura, meio-ambiente e Pesca acompanha o trabalho que está sendo desenvolvido em prol das famílias beneficiadas. 
Fonte: Blog Voz do Povo

Sem comentários:

Enviar um comentário