Um grave acidente deixou um ciclista morto na manhã desta quinta-feira (30) na Rota do Sol, rodovia que liga a zona Sul de Natal às praias região. Segundo a Polícia Militar, o condutor do veículo ainda bateu em um poste após atingir o rapaz atropelado.
De acordo com a PM, o acidente ocorreu nas proximidades do Estádio Frasqueirão, no bairro de Ponta Negra, no sentido Natal/Litoral Sul, no início da manhã. Um veículo modelo Honda Fit de cor prata bateu no meio-fio e perdeu o controle do veículo, capotando e atingindo o ciclista, que morreu no local.
O trânsito no local ficou lento até a chegada do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep), que realizou a perícia e recolheu o corpo da vítima. O condutor do carro só teve ferimentos leves e foi levado até a delegacia de Plantão da Zona Sul para prestar esclarecimentos.
A Polícia Civil do Rio Grande do Norte indiciou por homicídio doloso eventual - quando se assume o risco de matar - o motorista do carro que matou um ciclista em um acidente na manhã desta quinta-feira (30) na Rota do Sol, rodovia que liga a Zona Sul de Natal às praias do litoral Sul. A vítima foi identificada como Carlos Augusto da Costa, de 51 anos.
O delegado Marcos Daian, da Delegacia Especializada em Acidentes de Veículos (Deav), o exame de bafômetro feito após o acidente confirmou que o motorista estava sob efeito de álcool. O etilômetro apontou a presença de 0,56 miligramas de álcool por litro de ar expelido nos pulmões do motorista.
O suspeito está preso no Centro de Detenção Provisória de Pirangi, em Natal.
Fonte: Tribuna do Norte
Sem comentários:
Enviar um comentário