domingo, 19 de abril de 2015

Imprensa Curraisnovense está solidária com o Radialista Evaldo Nogueira


A Imprensa Curraisnovense de um modo geral, esteve fazendo uma visita ao Radialista Evaldo Nogueira, solidarizando-se com o companheiro de rádio, pela atitude tomada pela Direção da Nova Rádio Ourro Branco de Currais Novos-RN, em ter dado aviso prévio ao Ícone do Rádio Seridoense.
Venho aqui através deste Blog, agradecer a todos e a todas que me enviaram mensagens de apoiamento, neste momento em que senti um abalo, sorrateiramente, na minha vida profissional de comunicador na radiofonia potiguar. Muito me sensibilizou o conteúdo das mensagens e palavras de centenas de pessoas que por aqui enviaram e as que me encontram nas ruas de Currais Novos. Enfrentamos várias barreiras, na vida, mas nunca desanimaremos dos nossos objetivos com honestidade e a responsabilidade do profissionalismo. Cresceremos por merecimentos e não por ambição desenfreada de muitos que tentam ocupar o lugar dos bons. Obrigado aos colegas de imprensa que se solidarizaram comigo e sabem respeitar o ser humano em todos os aspectos. Me sinto feliz e reforçado para novas batalhas do dia a dia. Meu Deus está no comando de tudo.
"O dia de hoje será bem melhor do que ontem".
Abraços do Comunicador Evaldo Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário