sexta-feira, 22 de maio de 2015

A vice-prefeita Nana, continua trabalhando em prol do desenvolvimento do município de Carnaúba dos Dantas-RN






A vice-prefeita Adjanira Dantas de Medeiros a popular Nana, continua na luta por liberação de recursos para o município de Carnaúba dos Dantas-RN. A mesma estêve no DER (Departamento de Estradas e Rodagens) a pedido do amigo Joelson Idervan (Coordenador de Transporte do município) requerendo do Sr. Jorge Pinto (Diretor Geral do DER) a pintura de faixas de pedestre, lombadas, placas de sinalização e roço das encostas da RN 288 até a divisa com a PB. 
Solicitou dos amigos Clécio Martins (Subsecretário e Engenheiro) e Gabrielle de Carvalho (Arquiteta) a pintura e correção de reparos na parte externa da Escola Estadual Caetano Dantas. Estêve também com Ranielle Linhares (Diretor de Hidrogeologia da Semarh) entregando toda a parte burocrática para liberação das instalações e perfurações de poços no nosso município, uma parceria do Governo do RN, Prefeitura Municipal e Secretária de Agricultura. 
Já no CRI (Centro de Reabilitação Infantil) requerimentos para liberação de algumas próteses e cadeiras de rodas que a tempos foram solicitadas e ainda não liberadas. Finalizando com Linete Vasconcelos (Diretora Geral do Hemocentro do RN) requerendo uma Unidade Móvel de coleta de Sangue para uma possível campanha de doação em nosso município. 
Informações: Nana Medeiros a força de uma tradição

Sem comentários:

Enviar um comentário