Nestas últimas semanas se espalhou no mundo inteiro uma brincadeira ou um jogo, como muitos dizem, que chamaram de Charlie Charlie.
Charlie diz se tratar de um espirito mexicano, que é invocado sobre um pedaço de papel com um par de canetas ou lápis que se cruzam, e com as palavras escritas Sim ou Não.
As pessoas então se reúnem e começam a fazer perguntas invocando este espirito de Charlei para obter respostas.
Não é nada muito diferente do que conhecemos sobre a Brincadeira do Compasso ou brincadeira do copo, que tem na verdade a origem no tabuleiro de Ouija.
Isso por algum motivo se espalhou entre os nossos jovens, e se podem ver relatos e mais relatos, e até mesmo videos desta “brincadeira” na internet.
O problema é que realmente estas pessoas não sabem com o que estão mexendo, não entenderam que isso se trata de fato de uma invocação de espíritos, de uma forma ou de outra, acreditem ou não, elas estão invocando Demônios naquele momento.
O ensinamento da Igreja Católica é claro: Não existe espíritos de pessoas vagando por aí, a única realidade que existe de espíritos; é que no mundo espiritual há os anjos de Deus, e Demônios, nada mais que isso…Portanto uma vez que eu estou invocando um espirito chamado Charlie, é certo que a pessoa poderá ter um encontro bem desagradável com realidades diabólicas.
E sabemos que quando nos expomos aos Demônios, invocando espíritos, estamos abrindo portas de nossas vidas à um perigo real, na qual estes Demônios poderão mesmo ter algum tipo de influência sobre as nossas vidas.
Fonte: Canção Nova
Sem comentários:
Enviar um comentário