segunda-feira, 29 de junho de 2015

Um atentado contra a vida humana, aconteceu na noite deste domingo (28) em Jardim do Seridó-RN


O ato desumano e irresponsável praticado por puro divertimento fazendo explodir uma bomba junina dentro das vestes de um pobre homem, vitima de alcoolismo, supera o limite imaginável do que é capaz um ser, que não podemos sob qualquer hipótese chamar de "humano". 
Que mal fez, faz, ou certamente fará um pobre homem como "Milicas", a não ser contra si próprio, se auto destruindo diariamente bebendo até perder o seu próprio limite de consciência se deixando cair sobre uma calçada pública? 
E que bem fez o elemento que ao fazer explodir uma potente bomba junina dentro do calção de um pobre homem indefeso que dormia ao relento de uma das ruas de um município povoado por pessoas ordeiras, a não ser revoltar os moradores de Jardim do Seridó, e, certamente, todos que são sabedores desse atentado contra a vida humana? 
Policiais da 2ª Cia da PM de Jardim do Seridó com a ajuda da população através de informações repassadas conseguiram elucidar o caso do cidadão que teve o corpo queimado depois que colocaram uma bomba de São João dentro de sua roupa no último domingo (28), em Jardim do Seridó.
O acusado trata-se de um adolescente de 17 anos. Após a identificação e apreensão foi encaminhado para a delegacia de Caicó na companhia do Conselho Tutelar, onde em depoimento confessou o ato covarde. Como nossas leis ainda são leves para adolescentes, o mesmo foi liberado e vai responder o ‘ato infracional’ (crime) em liberdade. 
Fonte: Blog do Bira Viegas

Sem comentários:

Enviar um comentário