A agência central dos Correios no Rio Grande do Norte, localizada no bairro da Ribeira, na Zona Leste de Natal, foi assaltada mais uma vez. O prédio fica a dois quarteirões do 1º Batalhão da Polícia Militar. De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), três homens armados entraram no prédio, renderam o segurança e roubaram uma quantia em dinheiro não relevada. A arma do vigilante também foi levada. O crime aconteceu no fim da manhã desta terça-feira (9).
Essa é a segunda vez, em menos de dois meses, que a agência é alvo de ladrões. No dia 30 de abril, assaltantes armados invadiram o prédio, renderam o segurança, levaram a arma dele e uma quantia em dinheiro que também não foi divulgada.
Ainda de acordo com a Sesed, no roubo desta terça, os homens fugiram em uma Fiorino de cor branca. A PM fez buscas pelas região, mas não encontrou nenhum suspeito.
Enquanto isso uma mulher de 55 anos foi assassinada na manhã desta terça-feira (9) em Olho D'água do Borges, cidade da região Oeste potiguar. A vítima foi identificada como Maria Cleide de Freitas Pereira. Dona de casa, ela levou um tiro na cabeça após uma discussão com o namorado, um homem de 27 anos, segundo informou a Polícia Militar. A motivação do crime teria sido uma dívida de R$ 100. O suspeito fugiu.
“Eles não moravam juntos. O pai da mulher nos disse que a filha foi até a casa desse namorado para cobrar um dinheiro que ele devia a ela, uns R$ 100. Foi quando houve uma discussão. Ela saiu correndo e tentou se esconder na casa de uma vizinha. O namorado foi atrás e atirou nela na varanda da residência”, contou ao G1 o cabo da PM Euclides Silva.
Ainda de acordo com o policial, Maria morreu na hora. “Em seguida, o namorado fugiu para uma região de mata fechada, que fica a uns 200 metros da casa onde aconteceu o disparo. A residência fica na rua Mário Solano, no conjunto Alfredo Xavier”, acrescentou o cabo Euclides.
Fonte: G1 RN
Sem comentários:
Enviar um comentário