Dois jovens morreram na noite desta quinta-feira (4) durante um confronto armado com policiais militares na cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte.
A troca de tiros teve início com uma perseguição que começou no conjunto Walfredo Gurgel, no bairro Alto de São Manoel, logo após a dupla passar por uma equipe da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) com a placa da motocicleta levantada.
De acordo com a própria PM, já no bairro Planalto Treze de Maio, os jovens caíram da motocicleta quando passavam pela rua Genésio Xavier Rebouças. Foi quando eles começaram a atirar contra os militares. No revide, os dois foram baleados.
Darlyson Victor Brilhante da Silva e Jaeferson Marinheiro da Silva, ambos de 20 anos, ainda foram socorridos pelos policiais ao Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não resistiram aos ferimentos.
Enquanto isso um jovem de 21 anos, filho de um policial militar do Rio Grande do Norte, foi assassinado a tiros na noite desta quinta-feira (4) no loteamento Vale Dourado, bairro de Nossa Senhora da Apresentação, na Zona Norte de Natal. Segundo a própria PM, Adriano Florêncio da Silva pilotava uma motocicleta quando foi baleado. Os criminosos, que também estavam em uma moto, fugiram em seguida.
Moradores da rua Santa Lívia, relataram que ouviram mais de 20 tiros. Já baleado, Adriano ainda tentou correr, mas acabou morrendo alguns metros depois, ao cair na rua Eli Galvão.
O pai de Adriano é cabo do 4º Batalhão da PM, mas preferiu não falar sobre o caso. Outro jovem, que estava na moto com Adriano, também foi baleado e socorrido. A polícia afirmou que ele é testemunha do assassinato e pode ajudar na investigação.
Fonte: G1 RN
Sem comentários:
Enviar um comentário