sábado, 4 de julho de 2015

ABC empata com Macaé e mantém tabu negativo em jogos no Frasqueirão

                   KAYKE FOI O AUTOR DO GOL QUE LIVROU O ABC DA DERROTA

             TORCIDA DO ABC PROTESTOU CONTRA A EQUIPE APÓS NOVO EMPATE

Não foi desta vez que o ABC conseguiu quebrar o jejum de vitórias no Frasqueirão pela série B do Brasileiro. A equipe potiguar apenas empatou com o Macaé, por 1x1, na tarde desse sábado e viu sua situação no campeonato se complicar. Os gols foram marcados por Kayke, para os donos da casa, enquanto Anselmo marcou para os visitantes. Com 13 pontos ganhos, o Alvinegro aparece na 11ª posição, se aproximando perigosamente da zona de rebaixamento. E para complicar ainda mais, os dois próximos compromissos abecedistas serão fora de Natal, contra o Atlético/GO e América/MG, respectivamente. Agora, já são quatro jogos sem vencer na segunda divisão, sendo três deles como mandante.
Mesmo com uma proposta mais defensiva, foi o Macaé quem abriu o placar. Aos 37 minutos, Pipico cruzou da direita, o atacante Anselmo se antecipou ao zagueiro Leandro Amaro e conseguiu o desvio de cabeça, surpreendendo Saulo, que só viu a bola bater na trave direita e entrar no gol, para a revolta da torcida presente no Frasqueirão.
Os donos da casa pressionaram e aos 45 minutos foram recompensados pelo esforço. O goleiro Rafael derrubou Bruno Luís dentro da áreaa e o árbitro Andrey da Silva e Silva marcou pênalti, que Kayke cobrou com categoria para empatar.
Fonte: Tribuna do Norte

Sem comentários:

Enviar um comentário