quinta-feira, 2 de julho de 2015

Foi bastante proveitoso o encontro realizado sobre o Plano Municipal de Saneamento Básico do município de Carnaúba dos Dantas-RN

                       CLARICE MACIEL, AITAN MEDEIROS E FRANCISCO ALVES
                    O REPRESENTANTE DO COPIRN FRANCISCO ALVES FALANDO
                   O ENGENHEIRO CIVIL DA INSIBRA AITAN MEDEIROS FALANDO
                                    O PREFEITO SÉRGIO EDUARDO FALANDO
                                                       PÚBLICO PRESENTE

Foi realizado na noite desta quinta-feira (02/07) na Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas-RN, um importante encontro com a comunidade, onde os representantes do COPIRN (Consórcio Público Intermunicipal do Rio Grande do Norte) mostrou para a população, como deve funcionar o Plano Municipal de Saneamento Básico, que será implantado no município carnaubense. 
O encontro contou com a presença do Sr. Francisco Alves representante do COPIRN, do Dr. Aitan Madeiros Engenheiro Civil da Insibra, da Assistente Social Clarice Maciel, do Prefeito Sérgio Eduardo, dos Vereadores Gilson Dantas e Marlí Medeiros, do Ex-Prefeito Paulo Medeiros, do Presidente do Sindicato dos Trabalhadoes Rurais João Batista Dantas, de representantes de Associações Comunitárias e de um grande número de pessoas da sociedade civil, onde cada um expôs os problemas que acontecem, principalmente com relação a falta d'água, esgotos a céu aberto, o lixão e outros problemas que acontecem no dia-a-dia. 
Segundo o Sr. Francisco Alves esse é um plano que será desenvolvido a longo prazo, durante um período de 20 anos. O Prefeito Sérgio Eduardo após o encontro, concedeu uma palpitante intrevista a reportagem da Rádio 93 FM, que será reproduzida nesta sexta-feira (03/07) ao meio-dia no Jornal 93 FM, o qual irá esclarecer vários problemas que vem acontecendo na sua administração. 
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário