quarta-feira, 1 de julho de 2015

Ingressos para amistoso de vôlei entre Brasil e Argentina estão esgotados


Os sete mil ingressos colocados a venda para o amistoso das seleções masculinas de vôlei de Brasil e Argentina que acontece sábado (4) no Ginásio Nélio Dias já foram vendidos. Segundo o presidente da Federação Norte-rio-grandense de Voleibol – FNV, Igor Ribeiro Dantas, os torcedores terão acesso às arquibancadas, que receberam novas cadeiras, pelos portões 4, 6 e 1. “Pedimos ao público que esteja no ginásio com pelo menos uma hora de antecedência, para facilitar a acomodação de todos, evitar filas e garantir a fluidez do trânsito na área”, solicitou o secretário de esportes Luiz Eduardo Machado.
No local, além da segurança e transporte público reforçados, o torcedor terá uma sala específica para atendimento médico, no próprio ginásio, UTIs móveis e estacionamento liberado. “Queremos que todos estejam fantasiados, com perucas da seleção e outros adereços. Na entrada, todos deverão receber uma camisa do patrocinador da seleção”, reforçou o presidente da FNV.
A partida em Natal será a primeira de três amistosos preparatórios para o Pan-Americano de Toronto, no Canadá, que acontece entre os dias 10 e 26 de julho. As demais partidas acontecerão em sequência nas cidades de Fortaleza e João Pessoa. O Brasil está no Grupo B ao lado da Colômbia, Cuba e Argentina, adversário do jogo na capital potiguar.
O grupo de atletas que jogará em Natal e representará o Brasil no Pan conta com destaques como o ponteiro Maurício Borges e o oposto de 2,17m Renan Buiatti que atua na Itália, além do central Maurício Souza e o levantador Murilio Radke. Outros nomes importantes da nova safra do voleibol nacional são o ponteiro Douglas Souza e o central Otávio. Ambos foram campeões mundiais com a Seleção Brasileira na categoria Juvenil.
O técnico Maurício Motta Paes comandará o time nacional contra os argentinos no duelo no ginásio Nélio Dias, nos amistosos seguintes e também nos dois primeiros confrontos dos Jogos Pan-americanos. Na sequência, assumirá o auxiliar técnico Rubinho, parceiro de Bernardinho na seleção principal que disputa a Liga Mundial e estará na fase final da competição.
Fonte: Tribuna do Norte

Sem comentários:

Enviar um comentário