quarta-feira, 1 de julho de 2015

Vereador Gilson Dantas (PMDB) solicitou na Câmara a instalação dos poços já perfurados e a operação de tapa buraco na RN-288


Na sessão da Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas-RN realizada nesta terça-feira (30/06), o vereador Gilson Dantas solicitou do Secretário da SEMARH Sr. Mairton França a instalação de poços já perfurados em nossa cidade, como também solicitou ao Deputado Hermano Morais que tome providencias junto ao DER/RN para realização da “operação tapa buraco” para a RN 288 do nosso município. 
Na função legislativa foi aprovada a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) que compreende selecionar dentre os programas e metas incluídos no PPA, aqueles que terão prioridade na execução do orçamento, conforme determina o parágrafo 2º do artigo 165 da Constituição Federal. Compreenderá também as despesas de capital para o exercício financeiro do ano subsequente. Também foi aprovada a Politica Municipal de Saneamento Básico, que cria o Fundo e o Conselho Municipal de Saneamento Básico e o Plano Municipal de Educação de Carnaúba dos Dantas e na função comunicativa e informativa expõe aos demais pares da casa a importância do Empreendedorismo na gestão pública, a necessidade do incentivo e o desenvolvimento do empreendedorismo em nossa cidade. 
A importância das ações voltadas para este setor com foco nos resultados, que busquem soluções que melhorem o dia a dia da população carnaubense.
Facebook de Gilson Dantas

Sem comentários:

Enviar um comentário