terça-feira, 29 de março de 2016

Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas-RN realizou nesta terça-feira (29) duas Sessões Ordinárias


 VEREADOR DUÉ
VAREADORA MARLI

A Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas-RN sob a presidência do vereador Francisco Silvério de Medeiros conhecido por Pepeto, realizou na tarde desta terça-feira (29/03) a 6ª e 7ª Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo do ano de 2016. 
Além do presidente a sessão contou com a presença dos vereadores José de Azevedo Dantas (Dué), Maria Josiene de Macedo Dantas Pereira, Marfran de Medeiros Santos, Gilson Dantas de Oliveira, Marli de Medeiros Dantas e Maria Dantas Bezerra. 
Na pauta da sessão foi apresentado o Projeto de Lei Nº 003/2016 de autoria da Edil Marli de Medeiros Dantas que altera os parágrafos 3º e 4º ao Artigo Nº 17 da Lei Municipal Nº 684 de 19 de novembro de 2010, que institui normas sobre Política Administrativa (Código de Postura), e dá outras providências. 
O vereador Gilson Dantas de Oliveira apresentou um Requerimento solicitando ao Deputado Estadual Hermano Morais que junto ao DER/RN, seja tomado providências na Operação Tapa Buraco na RN-288 que liga à BR-427 à Divisa da Paraíba. Esse mesmo requerimento seja também encaminhado ao Diretor do DER/RN Sr. Jorge Ernesto Pinto Fraxe. 
O mesmo Edil solicita do Sr. Prefeito Municipal Sérgio Eduardo Medeiros de Oliveira, que seja feita a restauração dos acessos principais no Cemitério Público São José. 
Por sua vez o vereador José de Azevedo Dantas apresentou uma Indicação solicitando do Deputado Federal Rafael Motta e do Prefeito Municipal Sérgio Eduardo, que seja feita o cadastro de todos os eventos do nosso município no calendário nacional do Ministério do Turismo. 
A vereadora Maria Josiene de Macedo Dantas Pereira requer ao Exmo. Sr. Deputado Estadual Ezequiel Ferreira de Souza, que seja realizada uma Emenda Parlamentar para pavimentação de diversas Ruas no Povoado Rajada neste município. 
Foram apresentadas Moções de autoria de todos os vereadores que manifestam votos de pesar pelos falecimentos de Geraldo Marinho Figueredo, Manoel Pereira Alves, Calixto José Dantas, Maria José Dantas, Narcísio Martins Dantas, Inácia Maria Dantas, Severino Calixto Dantas, Francisca Paulina da Conceição e Ailson Marinho Lopes. 
Na 7ª Sessão foi aprovado o Projeto de Lei Nº 001/2016 de autoria do Executivo que dispõe sobre o reajuste do piso salarial profissional do Magistério Público da Educação Básica e também o Projeto de Lei Nº 002/2016 que dispõe sobre a fixação do menor salário dos servidores públicos efetivos do município de Carnaúba dos Dantas-RN. 
As próximas Sessões Ordinárias da Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas-RN, serão realizadas no dia 12 de abril de 2016 às 15 horas. 
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário