terça-feira, 22 de março de 2016

Vice-Prefeita Nana esteve em Natal, reivindicando benefícios para o município de Carnaúba dos Dantas-RN



A vice-prefeita Adjanira Dantas de Medeiros de Carnaúba dos Dantas-RN, cumpriu uma agenda administrativa nesta terça-feira (22/03) na Capital do Estado. 
Além de ter visitado o Gabinete do Diretor - Presidente da CAERN Marcelo Toscano, teve uma audiência com a Primeira-Dama, Secretária da SETHAS/RN e Presidenta do PSD Mulher, Juliane Faria. Na oportunidade tratou assuntos sobre o Microcrédito do Empreendedor, o programa atende diversos profissionais como artesãos, comerciantes, mototaxistas, cabeleireiras, borracheiros, mecânicos, torneiros, manicures, confeiteiros, entre outros, que poderão investir em equipamentos e insumos para os seus negócios.
Esteve também com o Secretário de Articulação Política do Governo do RN Hudson Pereira de Brito, onde na oportunidade entregou requerimentos solicitando uma nova viatura policial para atender a necessidade da zona rural do município, como também equipamentos para a Delegacia de Polícia na sede do município. 
Aproveitou a oportunidade para requerer a unidade Móvel do Instituto Mais Saúde para a realização de um mutirão de atendimentos em Carnaúba dos Dantas, visando proporcionar cuidados com a saúde e bem estar das pessoas.
Informações: Nana Dantas

Sem comentários:

Enviar um comentário