VÍTIMA
CIDADE DE EQUADOR
José Eládio, popularmente conhecido como "Laído", foi executado por volta das 21 horas deste domingo (03) com 6 tiros de arma de fogo enquanto estava dentro de casa deitado na cama com a esposa.
O pistoleiro chegou de capacete, arrombou a porta da casa da vítima e efetuou os 06 disparos fatais, fugindo em seguida sem ser identificado.
Segundo comentários o crime pode ter relação com o tráfico de drogas ou ainda vingança, já que na noite do dia 10 de junho, "Laído" já havia sofrido uma tentativa de homicídio, quando foi alvejado por 3 tiros no calçadão, mais precisamente no Bar do Espetinho, que estava lotado no momento do crime.
Segundo informações, dois homens chegaram no local encapuzados e a bordo de uma motocicleta. O garupa desceu, efetuou os disparos e fugiu em seguida. Laído foi atingido com um tiro no peito e dois no abdômen.
Ele foi socorrido por uma equipe do SAMU e levado em estado grave para o Hospital de Emergência e Trauma da cidade de Campina Grande-PB.
Desta vez o acusado pegou a vítima dentro de sua própria casa na Rua Berto Sabino de Oliveira no Bairro José Marcelino, na cidade de Equador-RN e cometeu o homicídio.
Fonte: Blog do Heleno Lima
Sem comentários:
Enviar um comentário