segunda-feira, 31 de julho de 2017

As Escolinhas de Futebol de Hugo e Pepeto, precisam da ajuda da população carnaubense

 ESCOLINHA MOLEQUE BOM DE BOLA (FOTO JCN)
ARENA SOCIETY CARNAUBENSE (FOTO TOSCANO NETO)

Informamos a população de Carnaúba dos Dantas-RN, que Lourinho Gás está fazendo uma campanha em prol das Escolinhas LDPE (Longe das Drogas Perto do Esporte) do nosso amigo Francisco Silvério conhecido por Pepeto, e a Escolinha Moleque Bom de Bola, do nosso amigo Hugo. 
Devido eu acompanhar esse trabalho, percebi que muitas dessas crianças não tem condições de ter o material para as suas atividades dentro das escolinhas. Pensando nisso peço a colaboração de quem puder ajudar de R$ 2,00 à R$ 5,00 reais, você estará ajudando ao futuro dessas crianças na nossa cidade, assim como também você estará ajudando com o suporte para esses educadores fazerem seus trabalhos com os materiais necessários, frisou Lourinho Gás. 
Essas doações serão arrecadadas durante as rodadas aos sábados e domingos, na Arena Society Carnaubense do nosso amigo José Eugênio Dantas conhecido por Didi, pois o mesmo já vem dando uma imensa colaboração doando o seu espaço para que Pepeto e Hugo possam trabalhar com essas crianças, acrescentou Lourinho Gás. 
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário