domingo, 16 de julho de 2017

Remo sai na frente com gol do parelhense Luiz Eduardo, mas Fortaleza pressiona e consegue o empate


O Fortaleza completou quatro jogos sem vencer no Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro e o Remo, não vence há três jogos. No PV, diante da torcida tricolor, os Leões empataram em 1 a 1. Os gols foram marcados por Luiz Eduardo aos 10 minutos para o Remo e Paulo Sérgio aos 32 minutos para o Fortaleza, ambos no 1º tempo. 
O placar, no entanto, poderia ter sido maior. O Fortaleza pressionou durante quase toda a partida, mas foi pouco eficiente no setor ofensivo e desperdiçou várias chances. Do outro lado, o Remo apostou nos contra-ataques e, mesmo chegando pouco à frente, levou muito perigo ao goleiro Marcelo Boeck. 
Com o resultado o Fortaleza chega a 15 pontos, ultrapassa o Sampaio e assume a vice-liderança do Grupo A. O Tricolor do Pici volta a campo na sexta-feira, no Almeidão, diante do Botafogo-PB. Já o Remo fica com 13 pontos e se mantém na 5ª colocação, um ponto atrás da zona de classificação. Na próxima rodada recebe em casa o ASA. A partida será no dia 24 de julho, uma segunda-feira.
Fonte: Globo Esporte

Sem comentários:

Enviar um comentário