quarta-feira, 5 de julho de 2017

Governo do Estado atende solicitação do Prefeito Sally e inicia a operação tapa-buracos

 RN-288 QUE LIGA CRUZETA/ACARI E CRUZETA/SÃO JOSÉ DO SERIDÓ
RN-288 QUE LIGA CARNAÚBA DOS DANTAS À PB-151

O Prefeito de Cruzeta José Sally de Araújo, em audiência com o Governador do Estado do Rio Grande do Norte, solicitou com caráter de urgência a recuperação das estradas que interligam Cruzeta aos municípios vizinhos.
Atendendo ao seu pedido o Governado Robinson Faria, enviou o Departamento de Estradas e Rodagens para iniciar na tarde de hoje (04), a operação de recuperação das estradas que ligam as cidades de Acari/Cruzeta, Cruzeta/São José do Seridó e São José do Seridó/Caicó.
De acordo com o Prefeito Sally, essa operação veio em boa hora, visto que nesse mês acontece as festividades a Sant’Ana, padroeira do município de Caicó. 
Em suas redes sociais o prefeito de Cruzeta agradeceu ao governador por mais uma solicitação atendida, dessa vez beneficiando a região Seridó.
Do Blog: Com relação a RN-288 que liga Carnaúba dos Dantas à divisa da Paraíba, a mesma está bastante esburacada prejudicando sensivelmente os motoristas que trafegam pela referida rodovia.
Aí vem a pergunta: Porque que o DER está efetuando os serviços de tapa-buraco na rodovia que liga Cruzeta/Acari e Cruzeta/São José do Seridó? É porque o prefeito Sally tem força política junto ao governador Robinson Faria, o qual solicitou diretamente ao governador que fosse feito a operação tapa-buracos na estrada que dá acesso a cidade de Cruzeta.
Parece que as autoridades do município de Carnaúba dos Dantas não têm forças políticas junto ao governo do estado, para solicitar a recuperação da RN-288 que está necessitando urgentemente de uma operação tapa-buracos, antes que Deus nos livre aconteça um acidente.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário