terça-feira, 8 de janeiro de 2019

O novo coveiro de Carnaúba dos Dantas-RN, deverá ser Wendel Carlos de Souza


Com o falecimento de Alexandre Lúcio Dantas que foi vítima de um homicídio a queima roupa na última sexta-feira (04/01), a vaga de coveiro no cemitério público de Carnaúba dos Dantas-RN está em aberto.
No último sábado (05/01) o Secretário de Obras Laércio foi até a residência do Sr. José Fernando de Medeiros, de 52 anos, pedir que o mesmo fosse cavar a cova para Alexandre ser sepultado e prontamente Fernando atendeu o pedido do secretário.
Conversando com Fernando que continua fazendo o trabalho que Alexandre vinha realizando no Cemitério Público de Carnaúba dos Dantas, o mesmo informou que ontem (07/01) foi a Prefeitura Municipal saber se ele iria ser nomeado para ocupar a vaga de coveiro e informaram a ele que já tinha três pessoas na sua frente, que tinham solicitado a vaga deixada por Alexandre Lúcio Dantas.
Na nossa opinião e na opinião da maioria dos carnaubenses, a vaga de coveiro deve ser ocupada por José Fernando de Medeiros que já vinha ajudando espontaneamente à Alexandre nos serviços de limpeza do cemitério. Se o prefeito Gilson Dantas usar do bom senso, deve nomear o Sr. José Fernando de Medeiros para ser o novo coveiro da cidade.
Mas fomos informados de que Wendel Carlos de Souza, que já é funcionário da Prefeitura Municipal lotado na Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, filho do ex-coveiro aposentado Ivanildo de Souza, é quem irá exercer a função de coveiro no município de Carnaúba dos Dantas.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário