terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Ozivânio que sempre foi um artilheiro, completa os seus 35 anos de vida

OZIVÂNIO E O REPÓRTER TOSCANO NETO

O jogador Ozivânio residente na cidade de Frei Martinho-PB, está  aniversariando completando 35 anos de vida. A vida que os ensinou algumas coisas. A maior de todas as lições que a gente vive o que tem que viver. E precisa viver da melhor forma possível.
Nesses 35 anos vivo bem sem os sonhos que deixei para trás, mas jamais viveria sem esses que a vida me trouxe. Sempre gostei de ter a vida planejada, mas assim como todo ser humano, a vida trouxe, decepções e com essas decepções a paciência. O jeito foi encarar da melhor maneira possível.
A vida trouxe também viagens... sucesso. Tudo bem ... ótimo. Só que isso não me faz melhor que ninguém.
É bem verdade que quem planta o bem, colhe o bem. Mas, às vezes, quem planta o bem também sofre. Por que? A vida é injusta? As pessoas são ruins? Uma conspiração mundial? Claro que não. Os meus 35 anos me ensinaram que algumas coisas fogem ao nosso entendimento. A gente vive o que precisa viver. Se formos inteligentes seremos capazes de aprender com cada coisinha que acontece ao nosso redor.
Eu tenho me dado conta que os meus sonhos atuais não giram em torno de ter ou de fazer algo. Cada vez mais, o meu sonho é ser algo. Eu me esforço para ser cada vez mais saudável, cada vez mais agradável, cada vez mais inteligente, cada vez mais bonito é claro, cada vez mais humilde, cada vez mais sociável, cada vez mais como Deus desejar que eu seja. Desejo todos os dias ser, um esposo melhor, um pai melhor, um filho melhor, um irmão melhor, um tio melhor, uma cunhado melhor, um atleta melhor, um servo de Deus melhor uma pessoa melhor. Não quero ser melhor do que ninguém, apenas melhor do que fui ontem.
Que eu possa a cada dia ter a consciência de que sou feliz, amado e abençoado.
Obrigado Senhor Deus por mais um ano de vida!
Palavras de Ozivânio, que neste ano vai ser contratado pela equipe da Cerâmica Tavares do Povoado Juazeiro, para disputar o Campeonato de Veteranos promovido pela Liga Parelhense de Desportos (LPD).

Sem comentários:

Enviar um comentário