segunda-feira, 6 de maio de 2019

Galo F. C. América do Lagedo e Napoli foram campeões da 2ª Liga de Futsal de Carnaúba dos Dantas-RN

 GALO FUTEBOL CLUBE
 AMÉRICA DO LAGEDO
 NAPOLI 
 ÁRBITROS: LAIRTON CARDOSO E PATRÍCIO JOSÉ
TOSCANO NETO, MARCOS RIBEIRO, KIKO RAMOS E GERCICLEITON

Foi realizado no último sábado (04/05) no Ginásio Poliesportivo "José Pereira da Silva" (Zé Oi), a final da 2ª Liga de Futsal de Carnaúba dos Dantas-RN promovido pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, tendo a frente o Secretário Martins Dias, contando com o total apoio da Prefeitura Municipal.
1º jogo: América do Lagedo 2 x 0 Super Master
2º jogo: Napoli 6 x 2 Projeto de Nova Palmeira
3º jogo: Galo F. C. 3 x 2 Os Onças

Principais artilheiros: Na Categoria Master Ronaldo do América do Lagedo com 06 gols;
No Feminino Morgana do Napoli com 20 gols;
Na Série Ouro Kássio dos Onças com 12 gols.

A TV Web Carnaúba que a cada dia vem se evoluindo no setor esportivo, deu um show de transmissão simultaneamente na 2ª Liga de Futsal Carnaubense, na 2ª Copa São Fernando de Futsal que continua em andamento, na Copa do Brasil de Sinuca em Natal e na Copa Norte Nordeste de Sinuca em João Pessoa. 
E além dessas transmissões, a TV Web Carnaúba através do Repórter Toscano Neto, já está com a sua agenda lotada para continuar transmitindo o esporte do Sinuca. Nos dias 25 e 26 de maio, estaremos transmitindo a 6ª Copa Seridó de Sinuca no Salão de Deda em Carnaúba dos Dantas, nos dias 31 de maio, 01 e 02 de junho a 2ª Copa Nordeste de Sinuca em Belo Jardim-PE e nos dias 14, 15 e 16 de junho o 1º Torneio Open de Sinuca em Fortaleza, com um prêmio de R$ 21.000,00 (vinte e um mil reais).
Essas transmissões conta com os apoios especiais do Grupo Tavares na cidade de Parelhas-RN, Massas Canaã e Metalúrgica GR ambos em Carnaúba dos Dantas-RN e Viveiro Vale Verde em Picos-PI / Mossoró-RN.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário