domingo, 19 de maio de 2019

Potyguar de Currais Novos-RN saiu na frente na decisão final do Seridosão Sub-21

 POTYGUAR SUB-21 DE CURRAIS NOVOS
 CAP SUB-21 DE JARDIM DE PIRANHAS
 ÁRBITROS: ANTONIO BRÁS, JOSENALDO BEZERRA E JOSIMAR DE OLIVEIRA
TORCEDORES BARULHENTOS DO CAP

Foi realizado neste sábado (18/05) no Estádio Cel. José Bezerra em Currais Novos-RN, o 1º jogo da final do Campeonato Seridosão Sub-21 entre o Potyguar e o CAP (Clube Atlético Piranhas), onde a equipe currais-novense venceu pelo placar de 1 a 0 com um golaço marcado por Pagode aos 20 minutos do 2º tempo.
O Árbitro foi Josenaldo Bezerra
Assistentes: Josimar de Oliveira e Antonio Brás
Trio da cidade de Santa Cruz, todos com um bom trabalho.
Renda: R$ 830,00
Público pagante: 276 torcedores
As equipes atuaram da seguinte maneira: O Potyguar com:
Rivaldo, Isaac (Deivid), Mateus, Geovani (Bruno), Chupeta e Luquinha. Emanuel, Luan e Gabriel. Pagode e Juninho. Técnico: Everaldo.
O CAP jogou com: Pepe, Breno Max (Joálisson), Fernando Elói, Ericley e Claudinho. Rafinha, Rafael (Joãozinho), David (Lucas) e João Vitor. Moisés (Daniel) e Vinny (Francivaldo). Técnico: Tyko Guardyola.
Como anormalidade foram expulsos Gabriel do Potyguar e Fernando Elói do CAP por um começo de tumulto entre ambos os jogadores.
O segundo jogo acontecerá no próximo domingo (26) às 16:30 hs. no estádio do CAP em Jardim de Piranhas. O Potyguar de Currais Novos joga pelo empate para conquistar o título de campeão, caso aconteça uma vitória do CAP por qualquer placar, a decisão irá para as penalidades.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Publicar um comentário