quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Centenário de Parelhas Sub-19 consegue o empate diante do Globo F. C.

CENTENÁRIO DE PARELHAS SUB-19

Jogando na tarde desta quarta-feira (21) pela 8ª Rodada do Campeonato Estadual Sub-19, o Centenário de Parelhas empatou em 1 a 1 com o Globo Futebol Clube de Ceará-Mirim.
Com esse empate o Centenário que estava na 8ª colocação baixou para a 7ª posição com 07 pontos ganhos, 02 vitórias, 01 empate, 04 derrotas, marcou 11 gols, sofreu 18 gols, está com um saldo negativo de 07 gols.
No presente momento o líder é o Visão Celeste com 19 pontos ganhos, seguido do ABC com 16 pontos ganhos. O ABC que joga nesta quinta-feira (22) no Estádio Nazarenão, diante do Palmeira de Goianinha.
Por sua vez a equipe principal do Centenário de Parelhas que se prepara para disputar a 2ª Divisão do Campeonato Potiguar, jogará amistosamente neste domingo (25) à tarde no Estádio Municipal José Henrique Dantas frente a Seleção de Carnaúba dos Dantas que se prepara para disputar o Campeonato Seridosão de Futebol 2019.
Vale salientar que esse amistoso será transmitido ao vivo pela TV Web Carnaúba o canal do esporte, com narração de Marcos Ribeiro, reportagens de Toscano Neto, cinegrafista Rafinha Flech e produção Kiko Ramos.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário