terça-feira, 27 de agosto de 2019

Prefeitura Municipal de Ouro Branco-RN realiza operação tapa-buraco com recursos próprios na RN-089


Pelo terceiro ano consecutivo a Prefeitura Municipal de Ouro Branco realiza Operação Tapa Buracos na RN 089, no trecho que liga Ouro Branco até a divisa com o município de Jardim do Seridó.
Conforme prometido e divulgado no Programa Nossa Ouro Branco, onde a prefeita Dra. Fátima disse aos ouvintes que se até a segunda semana de Agosto, o governo não mandasse iniciar as obras de recuperação asfáltica, o município o faria com recursos próprios, mesmo não sendo obrigação do município. 
Máquinas de corte de piso e asfalto foram adquiridas e servidores municipais iniciaram os trabalhos na manhã dessa segunda feira (26) já na entrada da cidade, próximo ao Conjunto José Pereira Filho. Será alugado um Rolo Compactador para os trabalhos nas partes mais críticas. O secretário de Obras, Infraestrutura e Transportes Gean Carlos (Deda) esteve com a prefeita no local de início das obras. 
A Dra. Fátima disse: "Depois de muitas idas à Natal, inúmeros telefonemas e promessas, nos encontramos sem a solução para este problema tão grave. Então, a saída encontrada foi fazermos esse investimento com recursos próprios e executar pela nossa própria equipe, e assim atendemos a mais uma necessidade da nossa comunidade, sempre pensando no coletivo, com segurança e conforto".
Do Blog: A exemplo do que está fazendo a Prefeitura Municipal de Ouro Branco, esperamos que as prefeituras de Parelhas, Santana do Seridó e Equador se unam e façam uma parceria para tampar os buracos na RN-086 que liga a Serra da Rajada à cidade de Equador.
Da mesma forma a Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas procure fazer também parcerias para realizar a operação tapa-buraco na RN-288 que liga o Monte do Galo à divisa da Paraíba.

Sem comentários:

Enviar um comentário