sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Ex-professores e ex-alunos da Escola Estadual Caetano Dantas, serão homenageados no dia 19 de outubro

TOSCANO NETO FAZENDO A COBERTURA DA FESTA DE NOSSA SENHORA DAS VITÓRIAS

O ex-vereador Marcos Antonio Dantas está preparando uma vasta programação que será cumprida no dia 19 de outubro de 2019, onde na oportunidade serão homenageados os ex-professores e ex-alunos da Escola Estadual Caetano Dantas, que antigamente era denominado de Grupo Escolar Caetano Dantas.
O Repórter Toscano Neto será o chefe do cerimonial, o qual será também homenageado por ser o comunicador mais antigo da cidade de Carnaúba dos Dantas-RN. Toscano Neto começou a se comunicar com os ouvintes, através da difusora paroquial na década de 60. Depois começou a falar na difusora municipal e na década de 70 começou a ser o correspondente da cidade, divulgando as notícias do município na Rádio Brejuí de Currais Novos e na Rádio Rural de Caicó.
Em seguida Toscano Neto começou a transmitir futebol como repórter, em várias emissoras de rádio. Aqui citamos a Rádio Currais Novos, Rádio Ouro Branco de Currais Novos, Rádio A Voz do Seridó de Caicó, Rádio Caicó AM, Rádio Cabugi do Seridó de Jardim do Seridó, Rádio Rural AM Parelhas, Rádio Vale do Sabugi de Santa Luzia, Rádio Cenecista de Picuí, Rádio Sisal FM de Picuí, Rádio Santa Cruz, Rádio Santa Rita FM de Santa Cruz e Rádio 93 FM.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário