terça-feira, 10 de setembro de 2019

Grêmio Esportivo Carnaubense poderá volar a disputar o Matutão 2019

GRÊMIO ESPORTIVO CARNAUBENSE
JOSÉ VANILDO REUNIDO COM OS REPRESENTANTES DAS CIDADES INTERESSADAS
OS REPRESENTANTES DAS CIDADES INTERESSADAS EM PARTICIPAR DO MATUTÃO

A Federação Norte-Riograndense de Futebol (FNF), realizou na tarde desta terça-feira (10) o Congresso Técnico da primeira edição do “Super Matutão 2019, competição que envolverá Seleções Municipais e de Ligas Desportivas. O encontro foi realizado com as presenças de representantes de 29 cidades interessadas em participar do certame. O evento será promovido pela FNF contando com o apoio da agência 10 Sports. 
Na reunião foram tratados assuntos sobre o regulamento da disputa, a inscrição de jogadores, locais de mando de jogos que só pode ser em campo gramado e a tabela dos jogos. O torneio acontecerá no período de 03 de novembro à 07 de dezembro, com o objetivo de resgatar a tradição do esporte no interior do Estado que era chamado de Matutão, construindo um novo capítulo para o futebol local.
O torneio vai contar com a participação de atletas amadores com idade de até 23 anos, para que sejam revelados novos talentos para o futebol potiguar. O regulamento será definido ainda nesta semana pelo departamento técnico da FNF e os clubes terão até segunda-feira (16), para confirmar a participação no certame, no mesmo dia, o Presidente da Federação de Futebol do RN irá publicar uma resolução, informando as ligas e municípios participantes do torneio. 
Como o Estádio Municipal José Henrique Dantas é gramado, o Grêmio Esportivo Carnaubense poderá voltar à disputar o Matutão. A equipe carnaubense no Congresso Técnico foi representado por Pascoaly empresário do Alecrim de Natal, que esteve representando Araidson Simões que será o responsável pelo Grêmio Esportivo Carnaubense na referida competição.
Fotos: FNF / 10 Sports

Sem comentários:

Enviar um comentário