sábado, 28 de dezembro de 2019

Depois de 19 anos o Radialista Walker Anôminondas retorna a sua terra natal Campo Redondo-RN





JOÃO GOMES ENTREVISTANDO O REPÓRTER TOSCANO NETO

O Radialista Walker Anôminondas depois de passar 19 anos ausente de sua cidade Campo Redondo-RN, retornou neste último sábado (28/12) a sua terra natal, o qual foi recebido carinhosamente pelos seus amigos e conterrâneos.
Na oportunidade houve uma carreata motorizada desde o ramal até o centro da cidade, onde em frente a Casa de Show de João do Barraco, vários amigos dirigiram suas palavras de boas vindas ao radialista Walker Anôminondas.
Durante esse período de 19 anos ausente de sua terra natal, Walker trabalhou em várias emissoras de rádio da paraíba, a começar pela Rádio Serrana de Araruna-PB. Antes de ir para a Paraíba, Walker passou por várias emissoras de rádio do Rio Grande do Norte.
O mesmo tem mais de 40 anos de comunicação. Além de radialista é também locutor esportivo, onde no ano de 1988 Walker Anôminondas, Souza Medeiros e Toscano Neto, transmitiram diretamente do Morumbi pela Rádio Ouro Branco de Currais Novos, a final do campeonato paulista entre São Paulo x Corinthians.
O seu projeto agora é implantar uma Rádio TV Web em Campo Redondo, para divulgar o seu município para o mundo através da internet. A TV Web Carnaúba transmitiu ao vivo a chegada de Walker Anôminondas a sua terra natal.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário