sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

Três jogos festivos de final de ano, aconteceram nesta quinta-feira (26) em Currais Novos-RN

 SELEÇÃO DA COPA CEC
 OLDR DE ACARI
 SELEÇÃO DO RN
 SELEÇÃO DA COPA CEC
ÁRBITROS: PAULO VALDEIR E DANILO SILVEIRA

Foram realizados nesta quinta-feira (26/12) à noite no Ginásio Poliesportivo "Geraldão" em Currais Novos-RN, três jogos amistosos festivos de final de ano, promovido pela Prefeitura Municipal coordenado pela Secretaria Municipal de Esporte.
A primeira partida foi de Handebol entre a Escola Tristão de Barros e os Veteranos de Currais Novos, onde o placar foi 28 a 27 para os veteranos.
O segundo jogo foi de Futsal Feminino entre a Seleção de Currais Novos e o OLDR de Acari, onde houve empate em 3 a 3. Marcando para a Seleção Currais-Novense Andreia, Ana Leika e Carol, enquanto que Marília, Samara e Aninha marcaram para o OLDR.
O jogo esperado por todos foi o Futsal Masculino entre a Seleção de Currais Novos e a Seleção do RN, onde no final a Seleção do RN venceu pelo placar de 7 a 4.
Os gols foram marcados por Sabará 2, Dieguinho 2, Deivinho 1, Leleco 1 e Edinho 1 para a Seleção do RN, enquanto que Juninho Max, Ronaine, Maxuel e Elias marcaram para a equipe currais-novense.
A Seleção do RN jogou com: Bizinho, Maxuel, Sandrinho, Leleco e Sabará. Jogaram ainda: Rian, Deivinho, Dieguinho, Edinho, Nathan, Bruno, Everton, Kauã, Rodrigo, Allan e DD. Técnico: Udenis.
A Seleçao de Currais Novos jogou com: Madimbú, Grilino, Ronaine, Juninho e Juninho Max. Jogaram ainda: Gilberto, Luan, Maxuel, Amilton, Elias e Marcelinho. Técnico: Ronaldo Auxiliar Técnico: Ivan.
O evento esportivo foi transmitido ao vivo pelo Facebook do Blog Terra da Xelita e pela TV Web Carnaúba, com narração de Cesário Júnior (Garrincha), reportagens de Toscano Neto e a cinegrafista Raylla Cristina.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário