domingo, 9 de março de 2014

DIOCESE DE CAICÓ GANHA UM HOMEM DO POVO, DIZ A PREFEITA DE EQUADOR NOEIDE SABINO

Durante a recepção ao novo bispo de Caicó, Dom Antonio Carlos Cruz Santos, a Prefeita de Equador, Noeide Sabino, lembrou que a comunidade católica está vivendo este momento de expectativa. “Para nós foi uma grande alegria, já que somos uma das portas de entrada do Seridó”, salientou Noeide Sabino.
“A impressão que temos é de um homem de Deus, que veio para cuidar do seu rebanho. E vamos ter um homem do povo e que traz as suas bênçãos”, continuou a prefeita. “Para continuarmos no rumo de um povo marcado por sua fé”, completou o Padre Célio Nascimento. 

Sem comentários:

Enviar um comentário