Ao lado de Henrique e Vilma, Álvaro Dias participou nesta segunda-feira (08/09) de uma reunião no Espaço Versailles, no Tirol. Em tom de desabafo, diante de cerca de 400 amigos engajados na sua eleição, o candidato do PMDB ao Governo do Estado, Henrique Alves, pregou a paz e o fim do radicalismo na reta final da campanha.
"O que mais chamou atenção nesse evento foi a maneira como as pessoas presentes neste evento aplaudiram o discurso do futuro Governador, Henrique Alves. Foi entusiasmante ouvi-lo falar sobre a missão de governar o RN, com certeza as pessoas de todo o Estado já entenderam que ele é o melhor nome nas eleições deste ano", disse Álvaro Dias.
Na oportunidade a ex-governadora Wilma de Faria (PSB), candidata ao Senado, enfatizou a campanha propositiva que ela e o candidato a governador Henrique Eduardo (PMDB) estão fazendo no Rio Grande do Norte.
Em referência aos ataques dos adversários, Wilma disse que a chapa da coligação “União pela Mudança” é da paz. “Nossa campanha é sem baixarias, sem agressões. Essa união minha com Henrique é um exemplo de que o fim do radicalismo deve acontecer para somarmos forças a favor do Rio Grande do Norte”, discursou.
Wilma destacou ainda a importância da presença do seu primeiro suplente, Flávio Azevedo (PMDB), no evento. A pessebista também frisou que a eleição para o governo seria mais fácil para ela, mas decidiu apoiar Henrique por entender que ele tem as melhores condições de administrar o estado atualmente. “É hora de união”, afirmou.
Fonte: Assessoria de Imprensa


Sem comentários:
Enviar um comentário