terça-feira, 14 de abril de 2015

Desportistas carnaubenses continuam esperando a boa vontade da Prefeitura em cuidar do gramado do Estádio Municipal

                                                    UMA SEMANA ATRÁS
                                                     UMA SEMANA ATRÁS
                                                        DEPOIS DE 08 DIAS
                                                        DEPOIS DE 08 DIAS
                        GRAMADO ESTÁ VIRANDO UMA VERDADEIRA CAPOEIRA

Mais uma vez vou falar sobre a situação do gramado do Estádio Municipal José Henrique Dantas em Carnaúba dos Dantas-RN, o qual está virando uma verdadeira capoeira, porque não tem um funcionário da prefeitura que cuide do campo de jogo como tinha antes, na gestão do ex-prefeito Alexandre Dantas de Medeiros.
O coordenador de esporte Juninho Ataíde nos afirmou que nesta última segunda-feira (13), ia um funcionário arrancar o mato, para depois fazer o corte do gramado, para que os desportistas carnaubenses voltasse a praticar o futebol no referido Estádio Municipal José Henrique Dantas, já que todos estão anciosos para voltarem a jogar futebol de campo.
Acontece de que o funcionário designado para efetuar os serviços, até agora não compareceu e o trabalho de limpeza feito por dois operários da Secretaria de Obras ao redor do gramado, já está voltando ao que era antes, porque não tem uma pessoa que limpe o mato, para evitar que o mesmo cresça.
O que estamos observando é que está faltando uma voz de comando por parte do Chefe do Executivo Carnaubense, para designar um funcionário público que fique a inteira disposição somente em cuidar do gramado do Estádio Municipal José Henrique Dantas.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário