domingo, 17 de maio de 2015

Fim de semana soma 10 mortos em acidentes nas estradas do RN




Cinco mortos na sexta-feira (15) e cinco mortos no sábado (16). São estes os números, até o momento, da violência nas estradas do Rio Grande do Norte neste final de semana. Os acidentes da sexta aconteceram nas RNs 088 (entre Jardim do Seridó e Parelhas), 023 (Lajes Pintadas), 316 (Monte Alegre) e na BR-304 (Caiçara do Rio do Vento). Já na manhã do sábado, uma mulher morreu ao capotar o carro na RN-233 (Paraú). À noite, outros dois acidentes deixaram mais quatro mortos. As informações foram repassadas ao G1 pelo Comando de Policiamento Rodoviário Estadual da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal.
Além da mulher que morreu em um capotamento na RN-233, identificada como Roberta Fagundes da Silva, de 28 anos, quatro homens morreram em acidentes registrados neste sábado. Dois na RN-032, em Felipe Guerra, e dois na RN-117, entre as cidades de Tenente Ananias e Paraná.
Em Felipe Guerra, cidade da região Oeste do estado, o acidente aconteceu por volta das 20h30 e envolveu duas motocicletas. Francisco Erivan Alves da Fonseca, de 44 anos, morreu na hora. O outro condutor, Antônio Nelson da Silva Oliveira, de 38, ainda foi levado ao Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, mas também não resistiu aos ferimentos. De acordo com informações da polícia, os dois transitavam em sentidos opostos quando colidiram de frente.
O outro acidente da noite deste sábado, ocorrido em Tenente Ananias, município que também fica na região Oeste potiguar, matou outras duas pessoas e ainda deixou uma mulher ferida.
Segundo a Polícia Militar, o motorista de uma Hilux seguia em direção da cidade de Tenente Ananias quando perdeu o controle ao passar pela chamada ‘curva da morte’. Desgovernado, o veículo capotou várias vezes. Duas pessoas foram arremessadas para fora da picape. Morreram Jackson Bruno de Souza, de 24 anos, que morava na cidade de Aparecida, na Paraíba, e Ricardo dos Santos Oliveira, de 35, que morava na própria cidade de Tenente Ananias.
Uma mulher, que ficou presa às ferragens, foi socorrida para o hospital, onde permanece internada. Outras duas que também estavam na Hilux escaparam sem ferimentos.
Nos dois acidentes, os quatro corpos foram levados para a sede do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) de Mossoró.
Fonte: G1 RN

Sem comentários:

Enviar um comentário